.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Informação foi confirmada pela família de Juliana em rede social
A brasileira Juliana Marins, que caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani - Indonésia, não sobreviveu.
A notícia do seu falecimento foi compartilhada pela família da jovem em uma conta no Instagram criada para receber ajuda.
Em nota a família informou:
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”
As buscas para encontrar a jovem brasileira duraram 4 dias, devido ao mau tempo nas imediações do vulcão.
Juliana era natural de Niterói - RJ, formada em Publicidade e Propaganda pela UFRJ e atuava como dançarina de pole dance. Desde fevereiro deste ano ela fazia um mochilão pela Ásia e já havia visitado Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia.
O acidente com a brasileira aconteceu na madrugada de sábado (21) na Indonésia, meio da tarde de sexta (20) no Brasil. Juliana e mais 6 turistas iniciaram a trilha, auxiliados por 2 guias, segundo as autoridades do parque.
Em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo a família de Juliana afirma que ela foi abandonada pelo guia por mais de 1 hora antes de sofrer o acidente.
“A gente descobriu isso em contato com pessoas que trabalham no parque. Juliana estava nesse grupo, porém ficou muito cansada e pediu para parar um pouco. Eles seguiram em frente, e o guia não ficou com ela”, disse a irmã Mariana
.
.
.
.