Defesa do caso Milena Dantas vai pedir pena máxima na sentença de Marcelo Antoniassi
Tupã - Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025

A família de Milena Dantas Bereta Nistarda, vítima de feminicídio em Tupã pelo seu parceiro Marcelo Nistarda Antoniassi, está em trabalho junto à Promotoria de Justiça para que o réu pegue pena máxima pelo crime. No Brasil a pena máxima pode ser de 40 anos em regime fechado.
A informação foi passada pelo advogado criminalista, Victor Anuvale, que representará o caso como assistente de acusação da Promotoria a pedido da família de Milena.
Relembre o caso
Milena foi morta a facadas dentro de sua residência, horas após procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tupã para registrar boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica e psicológica.
Marcelo Antoniassi teve acesso a casa após derrubar o portão com o carro e arrombar as portas do local. Após isso ele desferiu diversos golpes de faca contra Milena, abriu seu estômago e extraiu suas vísceras e seu coração, o que tornou o crime ainda mais perturbador.
Segundo depoimento de Milena à Polícia, Antoniassi já vinha apresentando comportamentos agressivos após a mudança de cidade de seus dois filhos. Antoniassi chegou a obrigar Milena a ter relações sexuais com ele contra sua vontade e também rastreado o telefone celular da vítima por ciúme.
